pessoal nos nao perdemos foi o arbito que nos obrigou a perder nbao vamos deixar de lutar nos vamos conseguir akreditem
Volta Maestro...mesmo só com uma perna!
tentamus tentamus e.. nao konseguimus paxams u jogu kase td a lutar pa nao perder kom menus um jogador tudo foi mt mais dificil..por outu lado no fim du jogo depoix de terms perdido por 2-0 ver us noxos adeptos a kontar por a ekipa sabe sempre bem, é mt dificil ver uma ekipa a perder e a ser aplauidida.. OBRIGADU a tds
Força Pessoal...a equipa vai até ao fim de cabeça erguida, para continuar a representar toda com toda a dignidade a camisola envergada.Samuel.
Santa Iria soma e segue na taça de Loures.Na passada 4ª Feira, o CFSI venceu o Tojal por 3-2 e apurou-se assim para as meias finais da Taça de Loures.Num jogo que punha frente a frente os 1ºs classificados da 1ª Divisão e 2ª Divisão Distrital de Lisboa, cedo se percebeu que o Santa Iria não merece a divisão onde se encontra, e claramente tem futebol para muito mais.Numa 1ª parte onde o jogo parecia ter sentido único, os canários azuis foram sempre muito mais pressionantes e determinados nas disputas de bola, e o domínio era claro. Mas, como no futebol, justiça é coisa que muitas vezes não aparece, o Tojal em 2 remates faz 2 golos. Em desvantagem, o Santa Iria não baixou os braços e foi para cima do Tojal. O domínio mantinha-se e numa sucessão de livres à entrada da área do Tojal, o sufoco tornava-se aflitivo para os da casa. Numa 1ª tentativa Simões tirou as medidas à baliza contrária e fez a bola embater no poste com estrondo. Ao terminar a 1ª parte, em mais um livre perto da área do Tojal, Simões afina a mira e faz a rede balançar com um golo de belo efeito. E com 2-1 chegava o jogo ao intervalo.Na 2ª parte o Santa Iria não tirou o pé do acelerador e logo a abrir, Rafael aponta o 2º golo de cabeça, na sequência de um canto apontado pelo “mister” To, e trazia justiça ao resultado. A partir daqui as ocasiões de perigo sucederam-se para ambos os lados, até que a meio da 2ª parte, Rebelo (qual Robert…) num lance em que contou com a colaboração do G.redes Tojalense, faz o 3-2, e gelou a bancada dos anfitriões. A Vitória já não fugiria.Até ao fim o Santa Iria soube sofrer e mostrou que o dinheiro não faz campeões, há coisas que não se pagam e um plantel com este querer, com a determinação a vontade e sobertudo com este ESPIRITO, não tem preço. Esta equipa sente a camisola, sente as derrotas como ninguém, mas jamais baixará os braços na busca dos seus objectivos. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SANTA IRIA A GLÓRIA AGUARDA-VOS.Como não podia deixar de ser a eleição do melhor jogador em campo: Melhor Jogador: Costinha, João Rodrigues I, Noronha, Renato, Simões, Torrinha, José Pinto, Luís Rafael, João Rodrigues II, Fábio Santos, Luís Rebelo, Bruno, Nelson, David e CapachoLR
sente-se a união e sente-se a força de vencer não só dentro das quatro linhas mas durante toda a semana respira~se esperança e espera-se vitória para que o fim seja o que todos esperamos e pelo qual sempre lutamos.um abraço para todos e força equipa, já somos uns campeões pela forma como encaramos este ano e lutamos pelos nossos objectivossimoes
boax pessoal, realmente sente-se uma gande uniao dentru du pessoal, somos uma "familia" em k td a gente kontribui, tantu dentru komo fora du kampo, até us adeptos k nus daum mt força faxem parte dela.. obrigadona quarta-feira frente ao tojal depoix de estarmus a perder por 2-0 sentiu-se uma gande uniao, espirito, tds a ajudarnus uns aus outus.. tems td pa sermus kampeoes..áh mais uma koisinha nu golo do rebelo k nus deu o golo da vitoria nao foi u guarda redes du tojal k teve mal, mas sim o REBELO, k fex um remate bem forte,xeio de efeitos k só parou dentru da baliza..boa sorte po jogo de amanha pessoal..
Enviar um comentário
7 comentários:
pessoal nos nao perdemos foi o arbito que nos obrigou a perder nbao vamos deixar de lutar nos vamos conseguir akreditem
Volta Maestro...mesmo só com uma perna!
tentamus tentamus e.. nao konseguimus paxams u jogu kase td a lutar pa nao perder kom menus um jogador tudo foi mt mais dificil..
por outu lado no fim du jogo depoix de terms perdido por 2-0 ver us noxos adeptos a kontar por a ekipa sabe sempre bem, é mt dificil ver uma ekipa a perder e a ser aplauidida..
OBRIGADU a tds
Força Pessoal...a equipa vai até ao fim de cabeça erguida, para continuar a representar toda com toda a dignidade a camisola envergada.
Samuel.
Santa Iria soma e segue na taça de Loures.
Na passada 4ª Feira, o CFSI venceu o Tojal por 3-2 e apurou-se assim para as meias finais da Taça de Loures.
Num jogo que punha frente a frente os 1ºs classificados da 1ª Divisão e 2ª Divisão Distrital de Lisboa, cedo se percebeu que o Santa Iria não merece a divisão onde se encontra, e claramente tem futebol para muito mais.
Numa 1ª parte onde o jogo parecia ter sentido único, os canários azuis foram sempre muito mais pressionantes e determinados nas disputas de bola, e o domínio era claro. Mas, como no futebol, justiça é coisa que muitas vezes não aparece, o Tojal em 2 remates faz 2 golos. Em desvantagem, o Santa Iria não baixou os braços e foi para cima do Tojal. O domínio mantinha-se e numa sucessão de livres à entrada da área do Tojal, o sufoco tornava-se aflitivo para os da casa. Numa 1ª tentativa Simões tirou as medidas à baliza contrária e fez a bola embater no poste com estrondo. Ao terminar a 1ª parte, em mais um livre perto da área do Tojal, Simões afina a mira e faz a rede balançar com um golo de belo efeito. E com 2-1 chegava o jogo ao intervalo.
Na 2ª parte o Santa Iria não tirou o pé do acelerador e logo a abrir, Rafael aponta o 2º golo de cabeça, na sequência de um canto apontado pelo “mister” To, e trazia justiça ao resultado.
A partir daqui as ocasiões de perigo sucederam-se para ambos os lados, até que a meio da 2ª parte, Rebelo (qual Robert…) num lance em que contou com a colaboração do G.redes Tojalense, faz o 3-2, e gelou a bancada dos anfitriões. A Vitória já não fugiria.
Até ao fim o Santa Iria soube sofrer e mostrou que o dinheiro não faz campeões, há coisas que não se pagam e um plantel com este querer, com a determinação a vontade e sobertudo com este ESPIRITO, não tem preço. Esta equipa sente a camisola, sente as derrotas como ninguém, mas jamais baixará os braços na busca dos seus objectivos. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SANTA IRIA A GLÓRIA AGUARDA-VOS.
Como não podia deixar de ser a eleição do melhor jogador em campo:
Melhor Jogador: Costinha, João Rodrigues I, Noronha, Renato, Simões, Torrinha, José Pinto, Luís Rafael, João Rodrigues II, Fábio Santos, Luís Rebelo, Bruno, Nelson, David e Capacho
LR
sente-se a união e sente-se a força de vencer não só dentro das quatro linhas mas durante toda a semana respira~se esperança e espera-se vitória para que o fim seja o que todos esperamos e pelo qual sempre lutamos.
um abraço para todos e força equipa, já somos uns campeões pela forma como encaramos este ano e lutamos pelos nossos objectivos
simoes
boax pessoal, realmente sente-se uma gande uniao dentru du pessoal, somos uma "familia" em k td a gente kontribui, tantu dentru komo fora du kampo, até us adeptos k nus daum mt força faxem parte dela.. obrigado
na quarta-feira frente ao tojal depoix de estarmus a perder por 2-0 sentiu-se uma gande uniao, espirito, tds a ajudarnus uns aus outus.. tems td pa sermus kampeoes..
áh mais uma koisinha nu golo do rebelo k nus deu o golo da vitoria nao foi u guarda redes du tojal k teve mal, mas sim o REBELO, k fex um remate bem forte,xeio de efeitos k só parou dentru da baliza..
boa sorte po jogo de amanha pessoal..
Enviar um comentário