PLANTEL 2009-2010

EM CONSTRUÇÃO

PATROCINADORES

13 março 2007

19ª Jornada ANÇOS vs CFSI com cobertura especial e exclusiva da RTPN

Mais uma vez os nossos jogadores, provaram que vale a pena passar a tarde de domingo, nas bancadas (quando existe), a ver um excelente jogo de futebol.
Não só pela vitória indiscutível da nossa equipa nesta jornada, mas também pela dedicação, e humildade com que os nossos meninos encaram cada partida de futebol.
Nesta tarde de 11 de Março a nossa equipa foi até ao Campo do Império Anços derrotar a equipa da casa por um esclarecedor 0-5, mantendo assim uma confortável vantagem de 4 pontos sobre o 2º classificado.Quanto ao Anços continua no último lugar e por isso mesmo o jogo até mereceu cobertura televisiva (RTPN – Liga dos Últimos).

O 1º golo surgiu na 1ª parte do jogo, e quem inaugurou o marcador foi o nº 6 Mister Torrinha, sim porque os nossos rapazitos são muito polivalentes.
O nº 9 João Rodrigues 2, o coração da nossa claque, marcou o 2º golo, ainda na primeira metade do jogo,
Na 2ª parte do jogo o Rebelo marcou mais dois golitos (o saganowski do CFSI em grande).
O último golo surgiu de penalty, marcado pelo nº 5 Simões, com dedicatória especial ao grande Martim, que foi ver o jogo do papá.
O destaque não vai só para quem marcou os golos mas para toda a equipa que lutou por esta vitória dentro e fora de campo.
Por último como não poderia deixar de ser, um comentário muito especial para o nº 17 conhecido por alguns colegas como o «PATINS», esteve em altas esta tarde, como todos os jogos em que participa directamente, o verdadeiro Rui Costa do CFSI... Não foi um comentário nada tendencioso (que ideia).
Meus amigos para a semana a mais... VITÓRIAS que é o que todos desejam, com muitas dedicatórias de golos para a bancada...

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom Mesmo... Mas o destaque é para vocês que nos acompanham faça chuva, faça sol, seja contra o Póvoa ou contra os Manços. O CFSI é grande pela equipa, e ENORME pela Claque... Ah Pois é...

Anónimo disse...

Gostei da iniciativa. Muito bem. Há que deixar registados os feitos dos 'nossos meninos' :) Mas apenas uma sugestão: e fotos da super claque????!! Vamos lá Santa Iria...até os comemos....

Anónimo disse...

Grande blog, gostei muito, esta muito muito giro.

Paraben!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Lucia,

Este fim de semana temos que ir tratar do nosso look, como o jogo é em casa vamos fazer uma mega reportagem da nossa claque.

Fico feliz de saber que gostaram.
Bjs grandes

Liliana

Anónimo disse...

Está prometida a reportagem. Com direito a tudo :)

Anónimo disse...

Adorei o vosso empenho e dedicação a este grande clube,
Continuem com toda a força e apoio!!!
Bom trabalho...

Beijinhos e abraços...

Anónimo disse...

É sempre bom ver que alguém aprecia o nosso trabalho e nos apoia.

Muito obrigado pelo esforço, dedicação e paciência para ver os nossos jogos. Esperamos um dia poder retribuir da mesma forma.

Anónimo disse...

Muito bom, gostei do blog, também gostei da classificação com os emblemas dos clubes.
Continua o bom trabalho e dedicação para divulgar os feitos deste clube

Anónimo disse...

parabens, pelo excelente trabalho e iniciativa. um blog digno de um grande clube!!! continuem!!!

Anónimo disse...

PARABENS!!! ESTA É A PROVA VIVA QUE BONS APRECIADORES DE FUTEBOL TAMBEM PODEM USAR SAIA. ESTÁ ESPECTACULAR!!!
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO "GRANDE MARTIM".
CONTINUEM!! É SEMPRE A SOMAR

SIMOES