PLANTEL 2009-2010

EM CONSTRUÇÃO

PATROCINADORES

13 outubro 2008

4ª Jornada: Santa Iria 1 - 2 Charneca

4 comentários:

Anónimo disse...

não acabem com a caixa das mensagens so porque se perdeu.....

Anónimo disse...

existe na farmacia o compensan.

Anónimo disse...

Assume-te ninguém acabou com a caixa de mensagens... principalmente pelo motivo que anuncias-te e que eu saiba este BLOG é meu faço dele o que bem entender…Não sejas ridículo.

ASS:LV

CFSI Fans disse...

caros anónimos a vossa falta de inteligência fascina-me porque para além de não terem carácter e coragem para se identificarem nos comentários que fazem, esses mesmos comentários são ridiculos. é bom que fique bem esclarecido que a caixa de mensagens se encontra em manutenção pelo simples facto de ultimamente ter vindo a ser utilizada para tudo menos para apoiar a equipa e como tal só voltará a ficar disponivel para esses grandes adeptos e anónimos que sdizem apoiar o cfsi comentarem, quando a criadora do blog assim o entender até lá espero que se elucidem e comentem as fotos dos nossos grandes jogadores, que os apoiem ou até mesmo que façam criticas construtivas porque afinal de contas vivemos num pais democrático. àqueles que teimam em dizer por dizer, em falar sem saber e em criticar comparando-os com outros quando não existe comparação possivel, porque jogar no cfsi é jogar num grande clube, então que façam o favor se pouparem os dedinhos e não virem para aki dizer coisas que não interessam nem mesmo àqueles que as escrevem.
apoiar o santa iria não é só ´ter um numero de sócio é também e como as tsunami fazem estar sempre presente, nas vitórias mas também nas derrotas.
aqui ninguém tira caixa de mensagens porque se perde e isso é uma certeza.
para os que não se identificam peço que se mantenham na vossa ignorância e que guardem esse tipo de comentários do compensam para voces nem o meu irmão que tem 11 anos diz coisas do genero façam-se gente.
para os que querem realmente apoiar todos os comentários são bem vindos.
falo em meu nome e concerteza no de todas as tsunamis, equipa nós estaremops sempre convosco sejam bons ou maus momentos acreditamos em voces e sabemos que vão chegar longe muito longe.
TSUNAMI SEMPRE, CFSI SEMPRE
ASS: NICOLE