PLANTEL 2009-2010

EM CONSTRUÇÃO

PATROCINADORES

24 junho 2007

Até Breve...

As minhas primeiras palavras vão especialmente dirigidas para o Mister Délio, pelo excelente trabalho desenvolvido durante o tempo em que acompanhou a sua equipa, não desprestigiando os actuais técnicos Torrinha, Noranha e Luizinho.
O mister Délio deixou esta família por motivos de força maior, acredito que apesar de não nos acompanhar fisicamente, esteve sempre presente entre nós, sofreu cada derrota e festejou todas as vitórias.
O mérito desta subida também é dele, como tal os meus sinceros parabéns.

Parabéns a todos aqueles que fazem parte da família CFSI.


Aproveito para agradecer também a todas as pessoas que colaboraram directa ou indirectamente na criação e desenvolvimento do nosso blog, que foi um sucesso, passo a citar:

Ruben Freilão – O homem que deu o ponta pé de saída
Sueli Guerreiro – Sempre disponível para tirar Fotos aos craques
Lúcia Alves – Com as suas fantásticas reportagens
Marco Venâncio – Devo a ele a amizade que criei com a claque Feminina do CFSI, o amor pelo Futebol Distrital, a vontade de ajudar este grupo de trabalho. Agradeço a ele também a paciência que teve, e o carinho que demonstrou, quando não poderia desfrutar da minha alegre companhia, em prol deste BLOG.

Agradeço também a todos os visitantes e comentadores.
Tenho muito orgulho em apoiar esta equipa, e foi com uma enorme satisfação que eu dediquei algumas horas do meu tempo em função do nosso BLOG.

Já agora quem quiser participar na dinamização deste espaço, pode enviar um mail para cfsi.fans@gmail.com, com ideias novas, artigos para publicar etc..

Agora é tempo de férias e o BLOG não vai fugir a regra...Até Breve.

Liliana Venâncio


Fotos do Jantar da Bola (Com as Ladies, tem outro encanto)



20 junho 2007

6ª Jornada: Santa Iria 1- 0 Talaide

MUITO OBRIGADO PELO APOIO













The last but not the least!

Santa Iria sobe de divisão com vitória sobre o Talaide por 1-0

Já o povo diz que os últimos são sempre os primeiros, mas neste caso, o Santa Iria não ficou em último, mas foi sim, o último dos primeiros a chegar à posição há muito alcançada.

Provavelmente, teria de ser assim, ‘sangue, suor e lágrimas’, porque a tão merecida vitória chegou não por um somatório de pontos que se vão acumulando ou por golos únicos e jogadores de destaque.

A vitória chegou quando se lembraram, novamente, que para se ser vencedor no futebol (e na vida) é necessário juntarmo-nos e caminharmo-nos em direcção a um único objectivo.

Parabéns Santa Iria! Conseguiram porque acreditaram, conseguiram porque lutaram, conseguiram porque tinham uns aos outros. Perdoem-me o comentário tão ‘esquerdino’, mas também não poderia ser de outra forma falando-se desta terra de proletariado (Santa Iria): foram grandes e vencedores, porque a ‘UNIÃO FAZ A FORÇA’!

Lúcia Alves

11 junho 2007

5ª Jornada: Arneiros 1 - 3 Santa Iria

Esta equipa é simplesmente fantástica....





No proximo domingo é isto que esperamos de todos, dentro e fora de campo, como diz o saga é tempo de união.
O dinheiro não faz tudo, e a prova disso são estes meninos que abdicam de muitas coisas na vida para mostrar como se joga futebol espectáculo.

Força equipa estamos perto de alcançar o nosso objectivo...


Mensagem:

Claque na próxima jornada é casa cheia...Vestidos de azul e branco com muito barulho a mistura e vontade de cantar.
Vamos uma vez mais apoiar estes jovens dinâmicos que merecem todo o nosso carinho.

LV